Ipiaú: Jovem de 20 anos é assassinado a tiros.


Em respeito a vitima e seus familiares não publicamos fotos
O jovem morador no Caminho 7 no Bairro ACM nome Henrique da Silva dos Santos, apelidado de Nenem,  de 20 anos, foi assassinado a tiros por volta das 21hs dessa sexta-feira, 18, no Caminho 11 

Segundo informações, o Jovem estava sentado com outras pessoas nas proximidades de sua residencia quando dois elementos a pé se aproximou de Nenem e sacou a arma e começou atirar, a vitima saiu correndo e foi perseguido pelo centro do bairro, houve desespero das pessoas que se encontravam nas barracas de lanches quando ouviram os disparos e um dos tiros atingiu Nenem que ainda conseguiu chegar ao caminho 11, mas ferido foi alcançado pelos seus perseguidores que dispararam diversas vezes, o jovem Henrique não resistiu e veio a óbito no local.  

Os assassinos fugiram a pé em direção ao pasto ali existente, segundo moradores do local; A PM chegou de imediato mas nada puderam fazer, pois a vitima já estava sem sinais vitais, preservaram o local e estão aguardando a presença da Pericia para fazer o levantamento e levar o corpo para o ML em Jequié.
Este foi o segundo homicídio em 24 horas em Ipiaú

Conforme apurou nossa reportagem no local, a vítima foi abordada por dois indivíduos a pé e em seguida tentou fugir. Moradores disseram que ouviram cerca de cinco disparos de arma de fogo. Houve muita correria e desespero na rua. A vítima foi alcançada cerca de uns 100 metros depois, onde caiu baleada e foi executada. Os dois criminosos teriam fugido a pé em direção a um morro no bairro ACM.

A mãe e as irmãs do jovem  entraram em desespero ao ver o corpo do filho e irmão ensaguentado  e morto, e disseram que o jovem estava passando por uma crise de depressão e que nos últimos dias não estava saindo de casa, 
A motivação e os autores do crime ainda são desconhecidos e será investigado pelas Policias Civil e Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.