Cipe Chapada localiza responsável por arrombar loja de celulares
![]() |
| Foto: Divulgaão |
Com mandado de prisão em aberto por furto qualificado de uma loja de celulares, na cidade de Ruy Barbosa, em 16 de janeiro, Anderson de Jesus Ferreira, mas conhecido como Andinho, foi localizado na noite desta terça-feira (29), por uma guarnição da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe /Chapada). Ele também era suspeito de um homicídio, cometido em novembro do ano passado, e do arrombamento da sede do Ministério Público no município.
De acordo com o major Ricardo Passos, comandante da unidade, os PMs estavam fazendo patrulhamento quando um cidadão, que não se identificou, informou que Andinho estava mantendo sua esposa, Judmila Santos de Jesus e a filha do casal em cárcere privado.
“Ao chegarmos na referida casa, ele percebeu a presença dos policiais e começou a atirar, e no confronto foi atingido. Levamos o suspeito para a Santa Casa de Misericórdia de Ruy Barbosa, contudo ele não resistiu aos ferimentos”, explicou o oficial.
Com Andinho, os policiais encontraram um revólver calibre 32, duas armas artesanais, cinco cigarros de maconha e um celular. “Era um indivíduo muito perigoso, com várias passagens por roubo e furto e muito violento”, afirmou delegada Cláudia Bensabath, titular da Delegacia Territorial de Ruy Barbosa.
Fonte: Ascom / Mateus Ribeiro
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Ofertas imperdíveis do Deus Te Ama
Supermercado Pague Levinho do Bairro ACM
SEMANA DE PREÇOS BAIXOS NO DI MAINHA!
Ótica São Lucas
Divulgue aqui sua empresa (73) 9-8200-7563
Sua marca em destaque
Postagens mais visitadas
- Adolescente de 15 anos é morto a tiros por homens encapuzados em Ipiaú
- Imagens mostram pessoas aplicando adesivos partidários em ônibus nas garagens em Salvador
- Governo Trump dará visto a Flávio Bolsonaro após fuga do Brasil
- Aliados de Flávio dizem ter avisado governo Trump que senador contestaria resultado da eleição

Nenhum comentário:
Postar um comentário