Cipe Chapada localiza responsável por arrombar loja de celulares

Foto: Divulgaão
Com mandado de prisão em aberto por furto qualificado de uma loja de celulares, na cidade de Ruy Barbosa, em 16 de janeiro, Anderson de Jesus Ferreira, mas conhecido como Andinho, foi localizado na noite desta terça-feira (29), por uma guarnição da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe /Chapada). Ele também era suspeito de um homicídio, cometido em novembro do ano passado, e do arrombamento da sede do Ministério Público no município.

De acordo com o major Ricardo Passos, comandante da unidade, os PMs estavam fazendo patrulhamento quando um cidadão, que não se identificou, informou que Andinho estava mantendo sua esposa, Judmila Santos de Jesus e a filha do casal em cárcere privado.

“Ao chegarmos na referida casa, ele percebeu a presença dos policiais e começou a atirar, e no confronto foi atingido. Levamos o suspeito para a Santa Casa de Misericórdia de Ruy Barbosa, contudo ele não resistiu aos ferimentos”, explicou o oficial.

Com Andinho, os policiais encontraram um revólver calibre 32, duas armas artesanais, cinco cigarros de maconha e um celular. “Era um indivíduo muito perigoso, com várias passagens por roubo e furto e muito violento”, afirmou delegada Cláudia Bensabath, titular da Delegacia Territorial de Ruy Barbosa.

Fonte: Ascom / Mateus Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.