Roberto cardozo tira a aliança. De casamento

Foto: Reprodução/Twitter
Sucesso nos primórdios do YouTube, a cantora Stefhany Absoluta é acusada de roubo pelo ex-marido, Roberto Cardoso. Em vídeo gravado e compartilhado nas redes sociais (sempre com uma Bíblia na mão), ele afirma que a artista que seguiu carreira gospel e levou todos os seus bens.

“Ela abandonou a casa no dia 10 (de novembro), levando tudo que Deus me deu, dinheiro na conta bancária… Confiei nela, está aqui o extrato da conta. A conta foi em conjunto com ela. Ela foi embora, morar no condomínio, me roubou. Confiei nela, casei com ela, ia confiar em quem se não fosse na minha esposa? Não sei ler, não me envergonho em dizer. Deus me abençoou, o patrimônio foi Deus quem me deu. Ela me roubou, quero que ela prove que ela não me roubou. Ela fez coisas que não deveria fazer. Eu quero que seja provado, esclarecido, na Justiça, para ela apresentar o patrimônio que ela trouxe”, diz o empresário.

Roberto ainda acusa Stefhany de planejar o golpe com a mãe e diz que vendeu veículos para entregar um valor na mão da mulher, para investir na carreira da cantora, que atualmente faz pregações em igrejas evangélicas, segundo o Extra.

O próprio empresário compartilha em outro vídeo uma série de áudios de Stefhany nos quais ela se defende das acusações e diz ter feito um boletim de ocorrência contra o ex-marido.”Quero lhe dizer que eu passei três anos acreditando na possibilidade de você mudar”, diz ela em um dos trechos das gravações.

Veja aqui:
                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.