Prefeitura de Ipiaú intensifica manutenção da iluminação pública
Esta semana, a Prefeitura Municipal de Ipiaú, através da Secretaria de Infraestrutura, esteve realizando a reposição de lâmpadas, troca de braços, bem como a manutenção corretiva com a substituição de reatores, em diversos bairros do município.
"Esperamos proporcionar a população, mais conforto e segurança com as melhorias na iluminação. Sabemos o quanto a iluminação é importante para a segurança das pessoas, por isso, cada vez mais, estamos investindo e melhorando esse serviço e contamos com a ajuda da população em relação aos casos de vandalismo", reforça a Prefeita Maria das Graças Mendonça.
O trabalho de manutenção e reposição é feito de forma permanente pela administração municipal em toda a extensão do município. Porém, esse atendimento foi intensificado, após processo licitatório, que permitiu a aquisição de material elétrico necessário.
Os serviços estão sendo executado pela Diretoria de Iluminação Pública, de acordo com as demandas existentes, que vão desde a troca de lâmpadas queimadas até manutenção do sistema de iluminação pública. Para suprir essas demandas, a frente de trabalho foi iniciada nas regiões da rua Jequié, rua Protógene Jaqueira, rua Antônio Marques Filho, no Distrito de Córrego de Pedras, dentre outras localidades, conforme o cronograma da pasta.
O Secretário de Infraestrutura, Henrique Romano, informou que a equipe vem trabalhando de forma intensificada para realizar reparos e manter a cidade bem iluminada. “Esse serviço deverá ocorrer em todos os bairros de nossa cidade”, reforça. (Dircom/Prefeitura)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Pague Leves: Ofertas Arrasadoras/Ipiaú e Ibirataia
Mercadinho Deus te Ama
Promoção na Visite Viana Artes
Av. Getúlio Vargas, 90
Vende-se contato: (73) 99833-2176
Lojão da Construção: Ofertas Imperdíveis
RC Crédito
Ótica São Lucas
Pires Publicidade.
Copy Center
Postagens mais visitadas
- Homem morre após confronto com a RONDESP em Dário Meira
- Ipiaú: Suspeito de ameaçar moradores do distrito de Córrego de Pedras morre em confronto com a PM
- Itagibá: Polícia cumpre mandados de busca e apreensão contra investigados por tráfico de drogas
- Estamos avançando com propósito, planejamento e compromisso com a nossa gente.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente esta matéria.