Prefeitura de Ipiaú inicia campanha “Dezembro Vermelho”, em alusão ao Dia Mundial de Luta Contra a Aids
A Prefeitura Municipal de Ipiaú, através da Secretaria Municipal de Saúde, iniciou neste último sábado (01/12), a campanha 'Dezembro Vermelho' que tem como principal objetivo, conscientizar a população sobre a importância da prevenção do vírus HIV. O pontapé inicial da campanha aconteceu no Colégio Celestina Bittencourt, no sábado, onde foi realizada uma grande palestra com distribuição de panfletos informativos e testes.
Os profissionais de saúde continuarão intensificando durante todo o mês, as ações de oferta de testes rápidos de HIV e Sífilis, bem como a distribuição de materiais informativos.
“Nossa proposta é intensificar as ações de prevenção ressaltando a importância de se cuidar e informar aos que estão diagnosticados com a doença que é possível viver com o vírus do HIV, tratando e tendo uma vida saudável, frisou Meirinha, Secretária de Saúde”.
Para o acompanhamento das pessoas vivendo com HIV, em Ipiaú, existe a Policlínica, localizada na Praça Alberto Pinto, que oferta os Serviços de Assistência Especializada (SAE). (Dircom/Prefeitura)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Divulgando aqui sua empresa tem visibilidade
Sua marca em destaque
Mercadinho Deus te Ama
Pague Leves: Ofertas Arrasadoras/Ipiaú e Ibirataia
SOLIDY Beneficios-Ipiaú
Info Training-Cursos Profissionalizantes
Limpeza de Estofado
Lojão da Construção: Ofertas Imperdíveis
Ótica São Lucas
Visite Viana Artes
Av. Getúlio Vargas, 90
RC Crédito
Copy Center
Postagens mais visitadas
- Ipiauense está desaparecido desde sábado 18/04 em São Paulo
- Jitaúna: Corpo de mulher que estava desaparecida é localizado em córrego de esgoto
- Seis pessoas de uma mesma família morrem em batida entre carro e carreta em rodovia mineira
- Prefeita Laryssa garante emenda para implantação da Fábrica de Chocolate


Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente esta matéria.