Prefeita Maria entrega novo Consultório Odontológico no Bairro Ubirajara Costa

A Prefeitura Municipal de Ipiaú, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, inaugurou o consultório odontológico na Unidade de Saúde Wanderley Nascimento, situado no Bairro Ubirajara Costa, nesta sexta-feira (30/11). Esteve presente a Prefeita Maria das Graças, a Secretária de Saúde, Meirinha Alves, o Doutor Beto Araponga, equipe de governo e moradores local.
Há muitos anos, este era um grande desejo da comunidade, que já estava contando com atendimento médico e agora também receberá atendimento odontológico. A Unidade foi inaugurada na gestão anterior, porém, nunca esteve em pleno funcionamento. Na gestão Maria das Graças, o equipamento de saúde recebeu melhorias na infraestrutura e todo material necessário, colocado à disposição da comunidade e agora entregue à população, o novo consultório odontológico.

A ação foi possível mediante os esforços da Prefeita Maria das Graças que solicitou e teve o pedido atendido pelo Governador Rui Costa, que incansavelmente, investe e prioriza a saúde de Ipiaú. Este é o terceiro consultório inaugurado pela prefeitura este ano e a previsão é que nos próximos dias, novas cadeiras odontológicas terão suas instalações finalizadas para serem inauguradas e disponibilizados os serviços de saúde bucal. *Nota da Diretoria de Comunicação da Prefeitura de Ipiaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.