Polícia procura pais de recém-nascido encontrado morto no lixão de Itabuna
![]() |
| Corpo de bebê encontrado no lixão de Itabuna |
A polícia de Itabuna iniciou, nesta quarta-feira (5), buscas para tentar identificar os pais de um recém-nascido encontrado morto dentro de uma caixa de papelão, no meio de produtos estragados, no lixão do município. O corpo do bebê foi descoberto por catadores de material reciclável, que ligaram para a polícia, que acionou o Departamento de Polícia Técnica (DPT).
A polícia investiga se a criança foi assassinada e colocada no lixo doméstico pelos pais numa tentativa de ocultar o crime de homicídio ou se o bebê já nasceu morto. O menino ainda estava com cordão umbilical, abandonado numa área cercada por urubus. Existe suspeita de que o corpo tenha sido deixado no local em um dos primeiros carregamentos feitos pela manhã de hoje.
Informações: Pimenta
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Lojão da Construção
Berilo: Beleza que vem da natureza
Mercadinho Deus te Ama
Supermercado Pague Levinho do Bairro ACM
Facilite Proteja seu carro_(73)98168-6333
CLIO: Imagens Odontológicas
Supermercado DI Mainha
Divulgue aqui sua empresa (73) 9-8200-7563
Sua marca em destaque
Ótica São Lucas
RC Crédito
Postagens mais visitadas
- Operação Colapso resultada na prisão de nove investigados e na apreensão de um adolescente em Jequié e cidades da região
- Ibirataia: Esquenta Junino movimenta município e reúne grande público na Praça Basílio Miguel de Souza
- PT da Bahia e Alcolumbre aparecem em novo capítulo das revelações de Vorcaro, diz revista- Por Redação
- Nota de Pesar:

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente esta matéria.