Ipiaú: Prefeitura antecipa pagamento de 13º salário dos servidores municipais

Durante uma entrevista, a Prefeita Maria das Graças Mendonça anunciou a antecipação da segunda parcela do 13º salário dos servidores municipais, para a última sexta-feira (14). 

A antecipação da segunda parcela do 13º salário para cerca de 980 servidores municipais foi uma medida inédita na cidade e totalizou um montante aproximado de R$ 879 mil reais injetados na economia local. “Nós, de qualquer forma, temos uma obrigação, que é pagar em dia os funcionários, nos organizamos e estamos inovando”, explicou a prefeita.

Maria salientou ainda, que a medida é boa porque muitos servidores têm dívidas, compromissos, poupanças, investimentos e necessidades financeiras. “Quanto mais a gente puder trabalhar em parceria com os servidores, vamos trabalhar e será melhor para todos. 

Nada mais correto do que liberar o 13º antecipado, tanto no ponto de vista gerencial, como motivacional, para que o servidor possa ter o direito, que só seria concedido à partir do próximo dia 20.

Faremos o possível para manter essa inovação, para que eles possam fazer o que desejarem com o adiantamento, onde todo dinheiro que é destinado aos servidores, à folha de pagamento e às ferramentas, possam, então, serem logo colocados à disposição daqueles que fazem a o município caminhar bem no dia a dia. ”, garantiu Maria. (Dircom/Prefeitura)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.