Ipiaú: Interessados em matricular filhos na Escola de Gestão Compartilhada Militar devem comparecer em reunião no dia 27

A Prefeitura Municipal de Ipiaú, através da Secretaria Municipal de Educação, convoca pais e responsáveis de alunos que tem interesse de manter ou matricular seus filhos na Escola de Gestão Compartilhada Militar. A reunião acontecerá na próxima quinta-feira (27), no prédio da Escola Municipal Alda Cássia e terá a participação do Major Jocevã Oliveira e o Tenente Ferreira, além da equipe da Secretaria de Educação.

A Escola
A Prefeita Maria das Graças, juntamente com o Major Jocevã Oliveira e o Coronel da PM/BA Anselmo Brandão, já assinaram o termo de cooperação técnica para a implantação do modelo CPM em Ipiaú, onde a partir de agora, a Escola Maria das Graças, escolhida como pólo, irá melhorar seus índices de melhoria educacional e disciplinar. É mais uma grande ação do Governo Participativo, seguindo a luta diária na busca incessante por grandes investimentos nas diversas áreas no município. (*Nota da Dircom/Prefeitura)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.