Ipiaú: Interessados em matricular filhos na Escola de Gestão Compartilhada Militar devem comparecer em reunião no dia 27
A Prefeitura Municipal de Ipiaú, através da Secretaria Municipal de Educação, convoca pais e responsáveis de alunos que tem interesse de manter ou matricular seus filhos na Escola de Gestão Compartilhada Militar. A reunião acontecerá na próxima quinta-feira (27), no prédio da Escola Municipal Alda Cássia e terá a participação do Major Jocevã Oliveira e o Tenente Ferreira, além da equipe da Secretaria de Educação.
A Escola
A Prefeita Maria das Graças, juntamente com o Major Jocevã Oliveira e o Coronel da PM/BA Anselmo Brandão, já assinaram o termo de cooperação técnica para a implantação do modelo CPM em Ipiaú, onde a partir de agora, a Escola Maria das Graças, escolhida como pólo, irá melhorar seus índices de melhoria educacional e disciplinar. É mais uma grande ação do Governo Participativo, seguindo a luta diária na busca incessante por grandes investimentos nas diversas áreas no município. (*Nota da Dircom/Prefeitura)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Siga-nos
Total de visualizações de página
Ouça aqui: Web Radio Gospel Ipiaú
Web Rádio Gospel de Ipiaú
Faça seu pedido: (73) 98108-8375
Mercadinho Deus te Ama
Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente esta matéria.