Secretaria de Educação de Ipiaú realiza formação continuada para Coordenadores e Articuladores Pedagógicos das Escolas Municipais

Foto: Divulgação/Dircom prefeitura de Ipiaú
Com a intenção de ampliar os conhecimentos dos coordenadores e articuladores pedagógicos para o processo de implementação da BNCC na  rede municipal de ensino, bem como consolidar conhecimentos necessários à competente atuação profissional no exercício da coordenação pedagógica, a Prefeitura Municipal de Ipiaú, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, realizou durante os dias 07 e 08 de novembro, no salão da Loja Maçônica, a V Tutoria de Formação Continuada com a participação dos coordenadores e articuladores pedagógicos das escolas municipais.

A formação contou com a consultoria da professora Mestra Neiza Pereira dos Santos de Castro, assessora pedagógica e docente na Faculdade do Sul – Unime Itabuna. Tem experiência na área de Educação, com ênfase em Métodos e Técnicas de Ensino atuando como revisora e editora pedagógica de material didático, e na formação continuada de professores, e professor Mestre Jonatas Silva Santiago, assessor pedagógico e professor titular nas disciplinas de Literatura Brasileira e Portuguesa (I, II, III); Redação e Interpretação de Textos (I, II, III, IV); Língua Portuguesa e Gramática (I, II, III, IV); Educação e Gestão Escolar, em várias instituições privadas e públicas. Servidor Público do Estado da Bahia (Professor Titular da SEEBA e Diretor Escolar). Palestrante em temas sobre educação, gestão de pessoas e gestão educacional. (Dircom/Prefeitura)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.