Prefeitura e Sebrae implantam Projeto Cidade Empreendedora em Ipiaú

Foto: divulgação/prefeitura.
“Que seja um projeto transformador e que ajude a trazer ainda mais desenvolvimento para a nossa amada Ipiaú”. Com esse entusiasmo, a Prefeita Maria das Graças, falou sobre o projeto Cidade Empreendedora.

Nesta segunda-feira (19), o Município de Ipiaú recebeu o certificado de Cidade Empreendedora pelo SEBRAE. Em agosto, a prefeitura, através da Secretária de Indústria e Comércio, promoveu um WorkShop com o intuito de apresentar a população junto ao órgão, o diagnóstico para implantação. 

A integração das secretarias em prol do projeto de desenvolvimento empreendedor para a cidade já é um ponto positivo e será trabalhado em conjunto para abraçar da forma eficiente todas as ações que fomentem o empreendedorismo no município. A Prefeitura Municipal de Ipiaú será parceira no projeto, que vai reforçar as ferramentas existentes, como a Sala do Empreendedor, localizada no PONTO SAC e acolher outras práticas de fomento ao cenário empreendedor. 

O programa tem como desafio engajar a gestão pública municipal e as lideranças locais para a melhoria do ambiente empresarial e a promoção de políticas públicas de desenvolvimento econômico, por meio da efetivação de um plano municipal de desenvolvimento dos pequenos negócios, visando o fortalecimento do ambiente de negócios. (Dircom/Prefeitura)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.