Prefeitura de Ipiaú mantém tradição e Praça Rui Barbosa recebe ornamentação temática para festejo natalino

Foto: Dircom/Prefeitura
Mantendo a tradição natalina, a Prefeitura Municipal de Ipiaú conclui esta semana a instalação da decoração natalina da Praça Rui Barbosa, dando ao local um colorido especial. Tudo estará pronto até o dia 2 de dezembro, data em que o município completa 85 anos de emancipação política.

Guirlandas, milhares de micro lâmpadas, Árvores de Natal e outros adereços, fazem parte da ornamentação, que tem em seu ponto central o presépio montado sobre um tablado de 126 metros quadrados e três patamares.

Entre belas flores e luminosidade as imagens da Sagrada Família, dos três Reis Magos, junto com os pastores, ovelhas, anjos e estrelas chamam a atenção de todos que transitam pela praça, também se destaca a figura emblemática do Papai Noel.

Brilhando e cintilando, a ornamentação da praça é um convite à confraternização entre os homens e mulheres de boa vontade.  A prefeita Maria das Graças tem acompanhado os trabalhos de montagem da decoração e orientado para que tudo aconteça com o brilhantismo que a comunidade ipiauense gosta e merece. (Dircom/Prefeitura)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.