Prefeitura de Ipiaú divulga programação para comemorar o aniversário da cidade

A Prefeitura Municipal de Ipiaú, mais uma vez, montou uma programação especial para o transcurso do dia de aniversário de emancipação política do município, neste Domingo (02). A articulação e organização dos eventos estão por conta da Secretaria Municipal de Ação Social, Secretaria de Educação e Diretoria de Cultura. Com programação diversa, a prefeitura preparou a comemoração com shows gratuitos, muita cultura, missa festiva, coral, campeonato de skate e entrega de obras como presente ao município.

Dando início à uma série de apresentações, a Secretaria de Ação Social estará promovendo na sexta-feira (30/11), o I Expo Beleza Negra Social 2018, que acontecerá na Praça Rui Barbosa, às 19h e contará com uma grande exposição de peças produzidas por usuários do Centro de Referência da Assistência Social, Concurso Regional de Beleza Negra com participação de cinco cidades, stands de maquiagem com turbantes e adereço e show acústico com artista ipiauense, Larissa Souza. Veja abaixo a programação do sábado e domingo.
Sábado
Já no sábado (01/12), à partir das 14:00h, acontecerá também na Praça Rui Barbosa, um Campeonato de Skate envolvendo diversas modalidades e participantes de Ipiaú e região, trazendo premiações para os vencedores. Às 17:00h, o grupo de Capoeira se prepara para uma belíssima apresentação. Logo em seguida, o coral do CRAS encerra as atividades culturais com a apresentação natalina. Os shows musicais serão iniciados com a Dupla Sertaneja André e Eduardo às 21:00h e logo após, às 23:00h, a Banda Pé de Badoque subirá ao palco para fechar a noite.

Domingo
Na data oficial de emancipação política, dia 02 de dezembro, a Fanfarra Municipal de Ipiaú (FAMUIPI) fará uma grande passagem, esbanjando som e harmonia, pontualmente às 17:30h. Às 18:00h, o artista ipiauense Agamenon mostrará todo seu brilho e talento no Sax, ofertando uma performance da música “Ave Maria”. Marcada para às 19:00h, será celebrada uma missa na Igreja Matriz de São Roque e logo após, para fechar com chave de ouro, o Coral Municipal apresenta sua versão, trazendo muita originalidade.

“Esse é um ano em que Ipiaú tem muito o que comemorar. Temos obras por toda parte, investimentos na saúde, infraestrutura... Para festejar a prosperidade, a prefeitura traz a Banda Pé de Badoque, Larissa Souza e André & Eduardo para os ipiauenses curtirem”, anuncia Maria das Graças, Prefeita de Ipiaú. O dia de aniversário ainda contará com diversas entregas, a exemplo da nova escadaria construída para os moradores do Bairro São José Operário e novos poços artesianos. *As informações são da Diretoria de Comunicação da Prefeitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.