Ipiaú: Prefeitura e Diretoria de Esportes realizam I Torneio de Futsal Feminino no Ginásio Clériston Andrade

(Dircom/Prefeitura)
A Prefeitura Municipal de Ipiaú, por meio da Diretoria de Esportes, realizou no último sábado (17), o I Torneio de Futsal Feminino no Ginásio Clériston Andrade, após a municipalização do espaço. Cerca de 80 atletas ipiauenses e da região, divididas em 12 equipes disputaram o torneio que movimentou centenas de torcedores que acompanharam as partidas.

Com jogos bem disputados, marcados pela emoção e lances de muita técnica, o torneio foi um sucesso pela qualidade das equipes e da individualidade de muitas atletas.

Na grande decisão, as equipes do ‘Alto da Carolina e As Serpentes’, foram as finalistas e proporcionaram um grande jogo. Por 1 a 0, o time Alto da Carolina venceu e conquistou o título de campeã. 

A Prefeita Maria das Graças parabenizou a Diretoria de Esportes pela organização do evento e as atletas que participaram e enfatizou a importância de incentivar as mulheres. “O futsal feminino precisa realmente ser valorizado, precisa de apoio e, principalmente, precisa de respeito. Com este evento, pudemos apreciar muitos talentos e equipes organizadas. Parabéns a todas as jogadoras”, ressaltou Maria.

Para Givaldo – Diretor de Esportes, fazendo um balanço da competição – que foi a primeira realizada pelo município – foi um sucesso. “Tivemos um evento organizado, com a participação de jogadoras do município e da região, equipes organizadas e bom público. Tudo isso garantiu o sucesso do evento e é gratificante ver o resultado do trabalho que foi feito em equipe”, destacou Giva. (Dircom/Prefeitura)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.