Ipiaú: Polícia Militar apreende drogas e acaba com festa de usuários de drogas e traficantes.
![]() |
| Foto: Divulgação/ Polícia Militar |
Neste sábado, 03/11, por volta das 14h40min, a 55 CIPM recebeu, por meio de denúncia anônima, via WhatsApp denúncia da 55 CIPM, de que estaria havendo na Avenida São Salvador (beira rio) uma festa regada à drogas.
A guarnição da 55 CIPM/PETO deslocou às margens do Rio de Conta, nas proximidades da Avenida São Salvador, onde supostamente estaria acontecendo o evento, denominada "Maconha Fest".
Ao se aproximar do local, foi avistado um grupo de pessoas que se evadiram, em direção ao Rio, a nado, deixando para trás certa quantidade de entorpecentes, roupas, aparelho sonoro e outros objetos utilizados para cortar e embalar a droga.
Diante da impossibilidade de alcançar os integrantes do grupo, após varredura no local, o material apreendido foi apresentado na DT de IPIAÚ.
Material apreendido: 02 bicicleta, 01 caixa de som grasep, 01 celular Samsung, varias peças de roupas boné e óculos, 38 petecas de cocaína, 11g de cocaína, 34g de maconha, 01 balança de precisão 15,35 reais, 01 canivete, 01 facão, material pra embalar drogas
Fonte: Ascom/55ª CIPM
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Ofertas do Deus te ama, Sexta e Sábado
Supermercado Pague Levinho do Bairro ACM
Cardiologista Dr. Diego Costa
Ofertas no Supermercado Di Mainha
Ótica São Lucas
Divulgue aqui sua empresa (73) 9-8200-7563
Sua marca em destaque
Postagens mais visitadas
- PM prende suspeitos de integrar grupo criminoso e apreende fuzil e mais quarto armas de fogo em Santa Inês
- Ipiaú: Denuncia anonima ajuda policias da 55ª CIPM prender homens armados no bairro Euclides Neto,
- Angelo Coronel aciona Ministério Público Eleitoral contra deepfake de Flávio Bolsonaro que circula na Bahia
- Homem é internado em UTI após ser brutalmente agredido em Ipiaú


Nenhum comentário:
Postar um comentário