Ipiaú: Polícia Militar apreende drogas e acaba com festa de usuários de drogas e traficantes.

Foto: Divulgação/ Polícia Militar
Neste sábado, 03/11, por volta das 14h40min, a 55 CIPM recebeu, por meio de denúncia anônima, via WhatsApp denúncia da 55 CIPM, de que estaria havendo na Avenida São Salvador (beira rio) uma festa regada à drogas.

A guarnição da 55 CIPM/PETO deslocou às margens do Rio de Conta, nas proximidades da Avenida São Salvador, onde supostamente estaria acontecendo o evento, denominada "Maconha Fest". 
                  


Ao se aproximar do local, foi avistado um grupo de pessoas que se evadiram, em direção ao Rio, a nado, deixando para trás certa quantidade de entorpecentes, roupas, aparelho sonoro e outros objetos utilizados para cortar e embalar a droga.

Diante da impossibilidade de alcançar os integrantes do grupo, após varredura no local, o material apreendido foi apresentado na DT de IPIAÚ.

Material apreendido: 02 bicicleta, 01 caixa de som grasep, 01 celular Samsung, varias peças de roupas boné e óculos, 38 petecas de cocaína, 11g de cocaína, 34g de maconha, 01 balança de precisão 15,35 reais, 01 canivete, 01 facão, material pra embalar drogas
Fonte: Ascom/55ª CIPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.