Seleção de Vôlei de Ipiaú conquista a Copa Primavera na reabertura do Ginásio de Esportes; Evento teve apoio da Prefeita Maria

A primeira resposta positiva da municipalização do Ginásio de Esportes Cleriston Andrade, foi a realização da Copa Primavera de Voleibol que reuniu representações de sete municípios e teve como campeã da categoria masculina a equipe local. O time feminino de Ipiaú, também brilhou e conquistou o vice-campeonato. Além de revelar atletas, o torneio intermunicipal mobilizou grande número de torcedores e foi prestigiado por autoridades como a Secretária de Ação Social, Nena Costa, e outras lideranças políticas. O Diretor de Esportes do Município, Givaldo Nascimento, elogiou o alto nível do evento e atribuiu o sucesso obtido à coragem da prefeita Maria das Graças em trazer para a esfera do município a administração do equipamento.

A Copa Primavera foi idealizada por Ian Rocha, articulador do Projeto Vôlei, que estabeleceu com a Prefeitura de Ipiaú uma parceria promissora. A conquista do título intermunicipal mostrou que a equipe ipiauense pode experimentar grandes avanços no voleibol baiano e contribuir para a formação de novos atletas. Ipiaú venceu todos os jogos que disputou. A decisão do título foi contra a forte equipe de Maracás. Na categoria feminina a equipe ipiauense disputou o título com a Seleção de Jequié, mas não teve o mesmo sucesso do time masculino que venceu o adversário por dois sets a zero.

OS CAMPEÕES

Iana, Saul, Tauan, Herbeth, David Cardin, Gustavo, João Victor, Matheus,Roger,Lucas de Paula, Marcelo e Cesar.Esta é a formação do time campeão da Copa Primavera, treinado por Dionísio Morcegão. João Victor ganhou o troféu de “Melhor Levantador”, Lucas de Paula, foi premiado como  o  “Melhor Passe” e Tauan, foi o “Atleta Revelação. 

A equipe feminina, vice-campeã da competição, atuou com Jojoba, Iris, Sabrina, Crislane, Querole, Naira, Micheli, Rosangela, Sumira, Alice e Janci Queiroz. O treinador é Elenildo Junior. (Dircom/Prefeitura)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.