Prefeitura de Ipiaú oferece serviço de assessoria jurídica gratuita à população

A Prefeitura Municipal de Ipiaú, por meio da Procuradoria, disponibiliza assessoria jurídica gratuita à população. Esta é mais uma ação do Governo Participativo que, de forma responsável, oferece apoio para demandas jurídicas aos munícipes que tem seus direitos violados.

“O serviço está disponível a qualquer cidadão Ipiauense que se enquadre como beneficiário de assistência gratuita judiciária. É importante esclarecer que os advogados estão disponíveis para tal serviço e realizam atendimento na sede da prefeitura, oferecendo consultoria jurídica, interposição de ações judiciais, apresentação de defesas, acompanhamento de demandas, desde a protocolização até o trânsito em julgado, inclusive comparecendo às audiências que se fizerem necessárias.

 O foco desse serviço é oportunizar à população carente o acesso aos causídicos para as orientações necessárias e contribuir para soluções de forma mais pacífica possível, seja por processo consensual ou litigioso, em processos, por exemplo, de pensão alimentícia, divórcio, guarda, adoção, interdição, dentre outros. Quando for o caso, os advogados podem encaminhar o atendimento a outros órgãos públicos como o Conselho Tutelar, Ministério Público, Delegacia, ou, obviamente, ao Poder Judiciário. ”, esclareceu a Procuradora do município, Isabelle Araújo.

SERVIÇO: Assessoria Jurídica Gratuita
Endereço: Rua Angelo Jaqueira, 01 – Centro, Ipiaú/Bahia
Dias e Horários de atendimento ao público: Terça e quinta, das 9h às 11h.
Mais informações: (73) 3313-2000 – Ramal 2027
Advogados: Isabelle Araújo, Roney Carvalho, Afonso Mendes e Mariana Lins. 
Dircom/Prefeitura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.