Polícia Militar prende homem que roubava celulares em Ipiaú

Moto supostamente usada pelo o acusado para cometer delitos
No final da tarde desse sábado, 27/10, a Central de Operações da 55 CIPM foi acionada por populares, que pediram socorro por terem sido vítimas de um delinquente a bordo de uma motocicleta Honda/CG prata com placa final 4987, que roubara os seus aparelhos celulares nas imediações da Praça do Rotary.
Moto supostamente usada pelo o acusado para cometer delitos

No local, foi mantido o contato com três vítimas que afirmaram ter seus pertences (2 aparelhos celulares). Passando as características do bandido.

Em seguida, as vítimas foram orientadas a se dirigir até a DEPOL de Ipiaú para registrar o boletim de ocorrência.  

Prosseguindo com a ocorrência, a Guarnição da 55 CIPM/ROTAM (motociclistas) passou a fazer ronda por toda a cidade, na tentativa de encontrar o meliante, e no  bairro Euclides Neto, avistou um indivíduo suspeito com as mesmas características. Ao proceder com a abordagem, o suspeito empreendeu fuga e tentou se homiziar, adentrando em sua residência abandonando a motocicleta na via. 

Foi realizado o acompanhamento e o indivíduo foi interceptado no interior de sua residência. 

Foi realizada a busca pessoal e no local, porém não foram encontrados os objetos roubados. 

Foi mantido o contato novamente com as vítimas que de imediato reconheceram Fernando Silva de Matos como o autor do delito. 

Em decorrências dos fatos narrados, todos os envolvidos foram encaminhados para a Depol de Ipiaú para que fossem adotadas as medidas cabíveis.

CONDUZIDOS: Fernando Silva de Matos, DN: 03/05/1986
Fonte: Ascom/55ª CIPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.