Nilo ameaça Rui e afirma ter trabalhado para eleger Jutahy e ‘derrotar Coronel’

Ex-presidente da Alba, o parlamentar acusou o atual chefe da Casa de utilizar a "máquina da Assembleia para tomar" seus votos

Foto: Izis Moacyr/ bahia.ba
O deputado federal eleito Marcelo Nilo (PSB) parece ainda não se sentir tão a vontade na base governista, depois de ter deixado a presidência da Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), e enviou recado ao governador reeleito da Bahia nesta terça-feira (16), durante entrevista à rádio Metrópole: “Não sou liderado de Rui Costa. Eu sou aliado. Se Rui Costa me tratar como espero eu serei parceiro. Se não me tratar como eu espero, serei oposição. Pode ter certeza”.

A afirmação do parlamentar estadual ocorreu após confirmar ter trabalhado parcialmente pela oposição nas eleições deste ano contra um desafeto declarado dentro do grupo político.

“Trabalhei muito para [eleger] Jutahy [Magalhães, PSDB] e os que não queriam votar em Jutahy em Irmão Lázaro [PSC], porque queria derrotar [Angelo] Coronel [PSD]. Mas ele foi competente, com a força de Rui e [Jaques] Wagner”, justificou ao acusar o desafeto de utilizar a “máquina da Assembleia para tomar” seus votos.
Por-Bahia.Ba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.