Ipiaú: UPA chega a 80% de obras concluídas; Prefeita Maria vistoria construções finais

Foto: Dircom/PMI
Na tarde da última sexta-feira (26), a Prefeita de Ipiaú Maria das Graças Mendonça esteve visitando as obras da Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Conforme o responsável técnico pela obra, o trabalho está cada vez mais intenso e já beira os 80% de conclusão. A UPA é destinada ao atendimento de complexidades intermediárias entre as Unidades Básicas de Saúde e as portas de urgência hospitalares.
Foto: Dircom/PMI
Localizada na Rua dos Eucaliptos, na "Baixada”, a unidade foi implantada em local estratégico de acordo com a Política Nacional de Atenção às Urgências e sua estratégia de funcionamento está vinculada ao trabalho do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Essa estrutura de saúde será destinada ao atendimento de todo o município.

Maria esteve analisando o final do projeto juntamente com o Médico Marcelo, o vereador Cláudio Nascimento e a Secretária de Saúde do município, Meirinha Alves. A construção é fruto de uma parceria entre o Ministério da Saúde e Secretaria Municipal de Saúde e está orçada em mais de R$ 2,1 milhões. A previsão de término e inauguração é para o mês de dezembro de 2018. (Dircom/Prefeitura)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.