Ipiaú: Secretaria de Educação e ADAB capacitam professores para projeto na rede de escolas municipais
O Projeto ADAB na Escola trouxe uma provocação reflexiva sobre as atitudes e valores que constituem o viver, com o propósito de contribuir para a adequação, reflexão e ação, envolvendo educadores e educandos, às mudanças ocorridas no processo evolutivo da sociedade.
Com o apoio da Prefeitura Municipal de Ipiaú, através da Secretaria de Educação e Cultura, o órgão implementou o projeto educativo nas escolas municipais, buscando introduzir novos conhecimentos e mudanças de atitudes e comportamentos, principalmente das famílias, contribuindo para o desenvolvimento do setor agropecuário, através da melhoria da saúde do trabalhador, incremento no consumo de produtos inspecionados e preservação ambiental.
O evento aconteceu na Escola Municipal Presidente Médici, no Distrito de Córrego de Pedras, com um vasto cronograma envolvendo palestras sobre a Febre Aftosa, Tuberculose e Brucelose, Mel, debates sobre Agrotóxico e Projeto Campo Limpo, defesa Sanitária Vegetal, inspeção de carnes e leite, dentre outros tópicos importantes. (Dircom/Prefeitura)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Supermercado Pague Levinho do Bairro ACM
Ótica São Lucas
Mercadinho Deus te Ama
Supermercado DI Mainha
Berilo: Beleza que vem da natureza
Divulgue aqui sua empresa (73) 9-8200-7563
Sua marca em destaque
RC Crédito
Postagens mais visitadas
- Auditoria diz ver erro grosseiro de Rui Costa e indica rejeição de contas por compra de respiradores
- Jaques Wagner tentou vender terreno de R$ 15 milhões um dia após ser alvo da PF, mas cartório barrou
- Caixa encerra sorteios da Mega-Sena e de outras loterias aos sábados; veja novo horário
- Governo Lula infla verba de comunicação antes de ano eleitoral e vai na contramão de cortes

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente esta matéria.