Ipiaú: Prefeitura inicia obras de pavimentação de ruas no Bairro Popula

Foto: Dircom/prefeitura de Ipiaú
A Prefeitura Municipal de Ipiaú, iniciou esta semana, a primeira etapa das obras de pavimentação do Bairro Popular.

Atualmente, estão sendo pavimentadas as ruas Sargento Moreira, com 1.076,94 m2 de extensão, rua Marília Rocha, com 999, 84 m2 e rua Roberto Moraes, com 1.041, 1 m2, que são as vias de maior fluxo.
As vias receberão paralelepípedos, incluindo ainda, os serviços de colocação de meios-fios e calçadas.

Sendo uma grande conquista na área de pavimentação, esse acesso vai beneficiar, além dos moradores antigos, os futuros que optarem por residir no bairro, além dos motoristas que transitam no local.

“Essa obra de pavimentação é uma reivindicação antiga dos residentes do bairro e a realização desse serviço é de extrema importância para nossa administração”, afirmou a Prefeita Maria das Graças, que acrescentou: “Os moradores do bairro terão mais comodidade e conforto para se locomoverem pelo lugar onde moram, seja para estudar, trabalhar e/ou para o lazer”. “Esse é apenas o início das benfeitorias em relação à pavimentação. Nossa intenção é que possamos conceder novos calçamentos a todos os bairros necessitados do município”, concluiu.

A obra que foi destinada através de empenho do Deputado Mário Júnior, está estimada em mais de R$ 400 mil e o término das benfeitorias está previsto para abril de 2019. (Dircom/Prefeitura)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.