Ipiaú: Poço Artesiano do Passa com Jeito será inaugurado nesta sexta
![]() |
| Poço Artesiano do Passa com Jeito |
A Prefeita Maria das Graças inaugura nesta sexta-feira, 5, o Sistema Simplificado de Abastecimento de Água da comunidade “Passa com Jeito”. A obra construída com recursos da Companhia de Engenharia e Recursos Hídricos (CERB), foi viabilizada através de emendas dos deputados Eduardo Sales e Mário Junior e vem beneficiar mais de 50 famílias que há muitos anos sofriam com a escassez de água potável. O poço que alimenta o sistema possui 90 metros de profundidade e uma vazão de 8 mil litros por hora. O conjunto da obra ainda conta com rede de distribuição e reservatório com capacidade de 10 mil litros. A água é de boa qualidade e clorada. (Dircom/Prefeitura)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Supermercado Pague Levinho do Bairro ACM
Mercado Livre
Supermercado DI Mainha
Lojão da Construção
Mercadinho Deus te Ama
Berilo: Beleza que vem da natureza
CLIO: Imagens Odontológicas
Divulgue aqui sua empresa (73) 9-8200-7563
Sua marca em destaque
Ótica São Lucas
RC Crédito
Postagens mais visitadas
- Venda da Ebal, Credcesta e relação com o Banco Master colocam Jaques Wagner e empresário baiano no centro de investigações
- São João de Itagibá reafirma tradição, cultura e organização em mais uma edição de sucesso
- Ibirataia: São João Raiz 2026 encerra com chave de ouro e fortalece tradição junina no município
- Morre, aos 99 anos, ex-deputado e ex-conselheiro do TCM Horácio de Matos Júnior

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente esta matéria.