Homem com caixa de 'santinhos' dentro de carro é detido pela PM em Ipiaú
Um homem foi detido pela Polícia Militar e encaminhado à delegacia do município ao ser flagrado, por volta das 08h desse domingo, com uma caixa de santinhos de candidatos a deputados federal e estadual. O flagrante, segundo informou a PM, foi registrado na Avenida Getúlio Vargas, próximo ao Colégio Estadual de Ipiaú. O condutor do veículo foi identificado como Nailton Borges. Ele foi liberado após ser ouvido pelas autoridades competentes.
Com objetivo de manter a ordem das eleições, a Justiça Eleitoral faz alerta sobre os riscos da propaganda irregular de candidatos e a compra de voto, conhecida como “boca de urna”. Órgãos de fiscalização intensificam o trabalho para coibir qualquer tipo de crime.
É configurado propaganda irregular qualquer veiculação partidária a partir das 22h de sábado (6), véspera das eleições, assim como a distribuição de itens de campanha, como: santinhos, camisas, bonés, adesivos, entre outros. (Giro Ipiaú)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Mercadinho Deus te Ama
SOLIDY Beneficios-Ipiaú
Info Training-Cursos Profissionalizantes
Pague Leves: Ofertas Arrasadoras/Ipiaú e Ibirataia
Promoção na Visite Viana Artes
Av. Getúlio Vargas, 90
Lojão da Construção: Ofertas Imperdíveis
Ótica São Lucas
RC Crédito
Pires Publicidade.
Copy Center
Postagens mais visitadas
- Ipiauense está desaparecido desde sábado 18/04 em São Paulo
- A comunidade educacional manifesta o seu mais profundo pesar pelo falecimento do professor Jaime.
- Jitaúna: Corpo de mulher que estava desaparecida é localizado em córrego de esgoto
- Empresa americana compra a única mineradora brasileira de terras raras por US$ 2,8 bilhões- Por Folhapress

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente esta matéria.