ACM Neto declara apoio a Bolsonaro
| Foto: Max Haack/Secom |
O prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), anunciou nesta quarta-feira (10) o seu apoio a Jair Bolsonaro (PSL) no segundo turno da disputa pela Presidência da República. Em coletiva de imprensa, o presidente nacional do DEM argumentou que não seria possível ter uma posição de neutralidade.
“A população espera tudo de mim, menos que eu me omita. Quem me conhece sabe que minha trajetória sempre foi marcada por ter posição e pela coragem de defender as posições que adoto. Deixando claro que existem divergências ideológicas e de pensamento, entendo que neste momento o candidato Jair Bolsonaro merece o nosso apoio e nosso voto. As palavras de Bolsonaro foram claras, sobre o compromisso com a Constituição e o respeito à democracia. As instituições do nosso país são sólidas”, disse o líder democrata.
Segundo o prefeito, no primeiro turno é possível seguir “a pureza das nossas crenças e convicções”. “Eu não concordo 100% com os pensamentos, bandeiras e pregações de Bolsonaro. Mas não preciso concordar 100% com alguém para achar que essa pessoa merece o meu voto no segundo turno. Discordo 100% do retorno do PT ao governo”, declarou.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Cardiologista Dr. Diego Costo
OFERTAS PRA ECONOMIZAR DE VERDADE NO DI MAINHA! 🛒🔥
Supermercado Pague Levinho do Bairro ACM
Ofertas do Deus te ama
OFERTAS DE AGOSTO NO AVISTÃO DA CONSTRUÇÂO
CLIO Imagens Odontológicas
Ação Solidária
Ótica São Lucas
Total de visualizações de página
Divulgue aqui sua empresa (73) 9-8200-7563
Sua marca em destaque
Nenhum comentário:
Postar um comentário