Um homem é morto a tiros e outro a facadas em Feira de Santana

Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade
Duas pessoas foram assassinadas entre a noite de quarta-feira (26) e a madrugada de hoje (27) em Feira de Santana. Segundo a polícia, Erisvan Gomes Souza, 28 anos, foi morto a tiros por volta das 21h10 na Rua João Lima de Oliveira, no conjunto José Ronaldo.
Ele foi atingido nas costas e nádegas e socorrido para a policlínica no conjunto George Américo, onde morreu. Erisvan residia na mesma rua onde foi assassinado. Até o momento a autoria e o motivo são desconhecidos.
Já por volta de 0h10 de hoje, foi assassinado com vários golpes de faca o mecânico Genivaldo dos Santos Santana, de 35 anos. O crime aconteceu no posto de combustíveis Coqueiro na BR-101, no distrito de Humildes.

Segundo a polícia, a vítima residia no posto e foi atingida com cerca de seis facadas nas costas, ombro direito, braço esquerdo, abdômen, axila e tórax. O autor do crime ainda não foi identificado e o motivo também é desconhecido até o momento.
O delegado Rodolfo Faro efetuou os dois levantamentos cadavéricos com peritos do Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana (DPT).
Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.