Um homem é morto a tiros e outro a facadas em Feira de Santana

Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade
Duas pessoas foram assassinadas entre a noite de quarta-feira (26) e a madrugada de hoje (27) em Feira de Santana. Segundo a polícia, Erisvan Gomes Souza, 28 anos, foi morto a tiros por volta das 21h10 na Rua João Lima de Oliveira, no conjunto José Ronaldo.
Ele foi atingido nas costas e nádegas e socorrido para a policlínica no conjunto George Américo, onde morreu. Erisvan residia na mesma rua onde foi assassinado. Até o momento a autoria e o motivo são desconhecidos.
Já por volta de 0h10 de hoje, foi assassinado com vários golpes de faca o mecânico Genivaldo dos Santos Santana, de 35 anos. O crime aconteceu no posto de combustíveis Coqueiro na BR-101, no distrito de Humildes.

Segundo a polícia, a vítima residia no posto e foi atingida com cerca de seis facadas nas costas, ombro direito, braço esquerdo, abdômen, axila e tórax. O autor do crime ainda não foi identificado e o motivo também é desconhecido até o momento.
O delegado Rodolfo Faro efetuou os dois levantamentos cadavéricos com peritos do Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana (DPT).
Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade