Sob novo comando, seleção de Ipiaú treina firme para enfrentar Cachoeira


Seleção de Ipiaú se prepara fisicamente durante treino da quinta-feira (Foto: Miro da Kombi)
A seleção de Ipiaú realiza na tarde desta sexta-feira, 21, o treino apronto para o jogo de domingo contra a poderosa Seleção de Cachoeira. A partida será no Estádio Pedro Caetano,  pelo “mata-mata” da segunda fase do 61º Campeonato Intermunicipal. Esse confronto marcará a estreia do técnico Valdélio Sá, o terceiro treinador de Ipiaú na atual edição da competição. 
Valdélio Sá comandará a seleção de Ipiaú no jogo deste domingo.
Na primeira fase o time ipiauense ficou na terceira colocação do Grupo 8, enquanto a equipe cachoeirana obteve a primeira colocação do seu grupo. Valdelio vem realizando treinos táticos, com algumas experiências na formação do elenco. Os jogadores de Ipiaú sabem que a missão é difícil, mas estão confiantes em um bom resultado. Humildade e determinação são palavras de ordem no grupo.
Equipe de Cachoeira é uma das mais fortes da competição.
Com oito títulos (octacampeã) no Intermunicipal, a Seleção de Cachoeira vem de uma goleada de 6 X 0 sobre a Seleção de Sapeaçu, na última rodada da primeira fase do campeonato, enquanto a Seleção de Ipiaú, jogando em casa, foi derrotada de  1 X 0 por Jaguaquara. Dentre outros destaques, Cachoeira tem em seu elenco o goleiro Negrote, os zagueiros Rogério e George, os meias Pithaco e Igão e is atacantes Rony Serrinha e Kelvin. O treinador é Careca (José Luis dos Santos). Acompanhando a Seleção de Cachoeira vem a torcida organizada “Os Inflamáveis” e dezenas de outros torcedores. No time de Ipiaú as dúvidas são os atacantes Balotelle e Secão que se encontram lesionados, embora em processo de recuperação. A Seleção de Ipiaú é tricampeã do Intermunicipal, com títulos conquistados em 1972, 1977 e 1998, tendo ainda um vice-campeonato em 1978. (Giro/José Américo Castro). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.