PRF prende casa com seis armas e mais de 40kg de maconha em Vitória da Conquista
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu mais de 40 kg de maconha e seis armas de fogo, durante fiscalização na BR 116 em Vitória da Conquista, região sudoeste da Bahia. Os flagrantes ocorreram por volta das 16h30 quando foram abordados dois ônibus. Durante fiscalização a um coletivo que faz a linha São Paulo (SP) com destino a Campina Grande (PB), os agentes encontraram, no bagageiro externo do veículo, três armas de calibre .38 e três espingardas de calibre .12.
O proprietário do armamento foi identificado, um homem de 44 anos. Ele informou aos policiais que pegou as armas no Rio de Janeiro (RJ) e estava transportando-as para Camaçari, região metropolitana de Salvador (BA). Ainda segundo o passageiro, ele estava levando as armas para quitar dívidas com um agiota em Camaçari.
No outro ônibus abordado pela equipe policial, também foram encontrados, dentro de uma mala no bagageiro externo, 35 tabletes de maconha que pesavam, ao todo, 41,5 kg. Uma das passageiras, uma mulher de 18 anos, era a proprietária da droga. Ao ser questionada, ela relatou que, por certa quantia em dinheiro, embarcou com a droga em São Paulo (SP) e pretendia levar até Caruaru, Pernambuco. O homem flagrado com as armas é residente em Capim Grosso. A mulher reside na capital paulista. Eles foram levados presos para a Delegacia de Polícia Civil em Vitória da Conquista (BA).
FONTE: ASCOM/PRF
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Mercadinho Deus te Ama
SOLIDY Beneficios-Ipiaú
Info Training-Cursos Profissionalizantes
Pague Leves: Ofertas Arrasadoras/Ipiaú e Ibirataia
Promoção na Visite Viana Artes
Av. Getúlio Vargas, 90
Lojão da Construção: Ofertas Imperdíveis
Ótica São Lucas
RC Crédito
Pires Publicidade.
Copy Center
Postagens mais visitadas
- Ipiauense está desaparecido desde sábado 18/04 em São Paulo
- Jitaúna: Corpo de mulher que estava desaparecida é localizado em córrego de esgoto
- A comunidade educacional manifesta o seu mais profundo pesar pelo falecimento do professor Jaime.
- Empresa americana compra a única mineradora brasileira de terras raras por US$ 2,8 bilhões- Por Folhapress



Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente esta matéria.