Em Amargosa, Rui promete entregar usina de asfalto em cada território

Foto: Ulisses Dumas/ Divulgação
“A estrada não passa só caminhão e carro, passa o desenvolvimento de cada cidade da Bahia, e é por isso que estamos fechando o ano com 5 mil quilômetros de estradas construídas e recuperadas, e vamos fazer muito mais, porque vamos entregar uma usina de asfalto para cada território de nosso estado”, disse o governador Rui Costa (PT), candidato à reeleição, nesta quarta-feira (26), na Praça da Feira, em Amargosa.

Uma proposta o candidato é construir e recuperar cerca de 4 mil quilômetros de rodovias, até 2022, além de implantar estruturas completas, como fábricas de estradas, que vão viabilizar a cada município a recuperação das próprias estradas mais rapidamente.

O processo é construído em parceria com as prefeituras, com consórcios municipais, a exemplo da bem-sucedida experiência com as policlínicas regionais, a fim de valorizar e fortalecer os consórcios intermunicipais como parceiros.

Ainda em Amargosa, Rui também destacou a restauração que é aplicada em mais de 45 quilômetros da BA-026, ligando aquele município a Santo Antônio de Jesus, com obra já em andamento. 

Os serviços são realizados em 14 quilômetros, entre Santo Antônio de Jesus e Varzedo, e em cerca de 31 quilômetros, de Varzedo a Amargosa. Também nesta quarta-feira, ele fez caminhadas em Santa Inês, Ubaíra, Jiquiriçá e Mutuípe, acompanhado dos candidato a vice-governador, João Leão (PP), e dos candidatos ao Senado, Jaques Wagner (PT) e Angelo Coronel (PSD);

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.