Mulher e ex-vereador de Ibirapitanga merrem em acidente na BR-101
Um grave acidente na BR-101, em Ubaitaba, na tarde deste sábado, causou duas mortes. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), dois carros de passeio bateram de frente e pegaram fogo. O motorista e passageiro de um dos veículos, um Fiat Strada, ficaram presos às ferragens e morreram carbonizados. O carro caiu em um matagal e pegou fogo em poucos minutos, segundo testemunhas.
Uma das vítimas seria uma mulher, mas os corpos ainda não foram identificados. O motorista do outro veículo- um Toyota Corolla- conseguiu sair do carro antes do incêndio começar e teve ferimentos leves. O nome dele não foi divulgado.De acordo com testemunhas, os veículos envolvidos no acidente foi o Toyota Corolla, placa QKT-7757, de Gandu, e o Fiat Strada,placa PRQ-6239, de Ibirapitanga.
Atualizado às 22h11min
Um dos mortos no local do acidente foi o ex-vereador de Ibirapitanga e comerciante Ivan Oliveira Lima, de 62 anos, que seguia em direção a Eunápolis. Os corpos dele e da outra vítima foram levados para o Departamento de Polícia Técnica de Ilhéus (DPT).
Fonte-Pimenta
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Ofertas do Deus te ama
Cardiologista Dr. Diego Costo
Supermercado Pague Levinho do Bairro ACM
OFERTAS DE AGOSTO NO AVISTÃO DA CONSTRUÇÂO
OFERTAS PRA ECONOMIZAR DE VERDADE NO DI MAINHA! 🛒🔥
Ótica São Lucas
Total de visualizações de página
Divulgue aqui sua empresa (73) 9-8200-7563
Sua marca em destaque


Nenhum comentário:
Postar um comentário