Cristiano Ronaldo ameaça entrar na Justiça contra revista alemã que o acusa de estupro

Foto: Darren Staples Livepic/ Reuters
Os advogados de Cristiano Ronaldo ameaçam entrar com uma ação na Justiça contra a revista alemã Der Spiegel, que divulgou uma denúncia de estupro por parte do astro português que teria ocorrido em junho de 2009, em Las Vegas.
De acordo com a publicação, o atacante teria forçado Kathryn Mayorga a fazer relações sexuais e ainda teria pago US$ 375 mil (R$ 1,5 milhão pela cotação atual) por seu silêncio. Segundo os representantes jurídicos de Ronaldo, a revista faz acusações ‘descaradamente ilegais’.
Segundo informações do Estadão, o advogado de Ronaldo, Christian Schertz, declarou através de uma nota oficial que a acusação contra seu cliente é “uma denúncia inadmissível de suspeitas na área de privacidade” e que buscaria reparação legal de danos para seu cliente junto à revista.
O comunicado foi divulgado para a agência Reuters pela empresa Gestifute, agência portuguesa que presta serviços e representa o atacante da Juventus, em resposta à Der Spiegel. Nenhuma outra pergunta foi respondida sobre o caso em questão.
A equipe italiana a qual Ronaldo defende também não quis se posicionar sobre o caso. “Kathryn foi sexualmente agredida em junho de 2009 por um indivíduo chamado Cristiano Ronaldo”, disse a advogada de Mayorga, Leslie Mark Stovall, em um vídeo publicado online pela Der Spiegel.
A revista recebeu as acusações há cerca de um ano e meio cedidos pela plataforma digital Football Leaks. Quando abordado sobre o caso, Ronaldo diz que as relações foram consensuais.
Por-Bahia.Ba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.