Cachê de Gabriela Rocha para igreja assusta pastores

Gabriel Rocha (Reprodução Instagram)
Em uma das matéria publicada pelo Site O Fuxico Gospel em meados de 2017, foi revelado quanto era cobrado para a cantora gospel Gabriela Rocha cantar nas igrejas.
Quase um ano e meio se passou, e tudo indica que as coisas mudaram, a fama aumentou, vários recordes foram batidos nas mídias digitais, no entanto, junto com o sucesso, subiu também o valor do seu cachê.
Pastores que entraram em contato com a produção da cantora, a pouco tempo atrás, esbarravam no preço de R$ 12.000.00 reais, para qualquer tipo de contratação, independente se fosse cobrado ou não a entrada.
Nesses últimos dias, com a intenção de convida-la para cantar em seus respectivos eventos, os contratantes ficaram admirados com a quantia cobrada. Hoje o valor de R$ 18.000.00 reais pesou muito no bolso dos empresários e líderes que desejavam ter a presença da artista gospel em seus eventos, isso se o evento não for bilhetado, e se for cobrado ingresso o cachê aumenta.
A cantora vem se destacando no meio gospel, chegou a gravar com Thalles RobertoLeonardo GonçalvesPreto no Branco e outros nomes conhecidos da música cristã.
Músicas como: Ninguém Explica Deus, Nossa Canção, e uns dos últimos sucessos, Lugar Secreto, com mais de 150 milhões de vizualizações em poucos meses de publicado.
Muitos cantores fizeram a mesma coisa, antes da fama o convite era um valor irrisório, depois do sucesso, o valor aumenta bastante, principalmente se for evento para algum órgão público.
https://www.ofuxicogospel.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.