Busque ao Senhor em todo tempo.

“Quando o Apóstolo realizou a concentração de fé e milagres em Holanda, no Rio de Janeiro, eu fui passando mal e Deus honrou a minha fé”.

FOTO: Eduardo Pinto
“Passei um ano da minha vida sofrendo com um câncer de mama, de 9 cm por 7 cm, que acabou por sofrer metástase e se espalhou também para o meu fígado”, conta Camila Terra Lima, de 35 anos, moradora de Presidente Kenedy, Rio de Janeiro. “Os médicos me desenganaram, disseram que o câncer era maligno e só iria continuar a se espalhar até tomar todo o meu corpo”.

Camila conta que precisou fazer quimioterapia. “O tratamento era ruim, eu passava mal, o corpo enfraquecia, eu vomitava, me alimentava mal, chorava muito a Deus, pedindo misericórdia. Quando o Apóstolo Valdemiro Santiago realizou a concentração de fé e milagres em Holanda, no Rio de Janeiro, eu fui passando mal e Deus honrou a minha fé.

Naquele mesmo dia, as dores que eu sentia, o mal-estar, acabaram. Fui liberta do câncer, realizei os exames dia 27 de dezembro de 2017 e para glória de Deus, não tenho mais nada. Ainda terminei as sessões de quimioterapia em janeiro apenas para os médicos verem que o impossível, Deus fez por mim, pela fé. Sou muito grata a Deus”.
Matéria de: Victor Wanderley Corrêa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.