Nada é impossível para Deus

FOTO: José Monteiro Neto
“Quando recebemos os resultados não tinha mais nada, minha filha estava curada”
“Minha filha foi fazer exames e descobriu que estava com leucemia, bactéria no estômago, refluxo e ainda com o baço inchado”, conta a mãe, Maria Luiza Amaral Silva, 57 anos, moradora de Pinheiros, São Paulo. 

Infelizmente, o  estado da jovem Edvania Amaral Silva, de 34 anos, era terminal, “Para o médico, não tinha mais saída, porque estava no estado terminal e tínhamos que conviver com aquelas doenças”, conta a mãe, Maria Luiza.

Mas a fé daquela mãe foi maior que as palavras do médico, “Eu não aceitei aquilo, e disse: Para meu Deus nada é impossível e ela não vai ficar assim, o Deus do Apóstolo Valdemiro Santiago vai curar minha filha”, diz Maria Luiza.
Após sair do hospital com aqueles exames, mãe e filha vieram para a Igreja Mundial do Poder de Deus, “Eu trouxe minha filha para igreja e passamos pela imposição de mãos crendo que Deus a curaria, e no mesmo momento ela disse que sentiu um alívio no corpo”, revela mãe.

Voltaram para o hospital para refazer os exames, “Quando recebemos os resultados não tinha mais nada, minha filha estava curada”, Maria Luiza finaliza o testemunho.

Matéria de: Daniela Rodrigues de Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.