Por você, Ddeus muda tudo

FOTO: Eduardo Pinto
“Eu me joguei de joelhos na minha porta, ergui as mãos para o céu e comecei a clamar a ajuda de Deus”
“Há nove anos, conheci a Igreja Mundial do Poder de Deus e fui levantada a obreira. Deus começou a abençoar a minha vida e eu tinha um desejo de construir imóveis para viver deles, tinha um terreno, mas não conseguia o alvará de construção” conta Aurina de Jesus Ribeiro, de 51 anos, moradora de Salvador, Bahia. “Mesmo sem o alvará, senti de fazer, peguei uma toalhinha Sê Tu Uma Bênção, coloquei na parede e comecei a obra.

Os construtores indicaram que era preciso um metro e vinte da parede, senão desabaria. A obra foi feita e, dias depois, o barro de proteção desabou. Tive de chamar ajuda e depois continuou a desabar, então clamei a Deus. Era uma tarde de chuva forte, minha filha dormia e eu não quis esvaziar o terreno, eu me joguei de joelhos na minha porta, ergui as mãos para o céu e comecei a clamar a ajuda de Deus.

Sei que foi o suficiente, porque as nuvens no céu dissiparam e o vento parou, acabando a ameaça para a minha casa. Deus abençoou tanto que, do espaço da obra, saíram dois pontos comerciais e um ponto de festas, com uma obra pronta em três meses e cinco dias. Agora, tenho quatro casas, os três pontos comerciais e agradeço a Deus e a este ministério, que me ensinou a orar e a buscar no Senhor”.
Matéria de: Victor Wanderley Corrêa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.