A Palavra de Deus não cai no Chão!!
![]() |
| FOTO: Eduardo Pinto “Fizemos oração e Deus cicatrizou a ferida em quinze dias" |
“Machuquei a minha perna ao cair e ao chegar no hospital, ela começou a criar uma ferida feia, que apodreceu e deu mal cheiro”, conta Maria de Fátima Sousa, de 59 anos, moradora de Governador Lindenberg, Espírito Santo.
“A ferida crescia mais a cada dia e os médicos queriam amputar. O nervo da perna ficou exposto e a chance de danificar mais era grande. Eu passei seis meses com o problema, com um mês internada, sofrendo de dor”. Maria explica que ao saber que os médicos queriam amputar sua perna, procurou a ajuda de Deus.
“Vim até a Cidade Mundial dos Sonhos de Deus e um obreiro tirou fotos para mostrar como eu estaria depois de curada, depois determinou minha cura e a palavra de Deus não cai no chão vazia. Fizemos oração e Deus cicatrizou a ferida em quinze dias. Agradeço muito a Deus”.
Matéria de: Victor Wanderley Corrêa
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Mercadinho Deus te Ama
SOLIDY Beneficios-Ipiaú
Info Training-Cursos Profissionalizantes
Pague Leves: Ofertas Arrasadoras/Ipiaú e Ibirataia
Promoção na Visite Viana Artes
Av. Getúlio Vargas, 90
Lojão da Construção: Ofertas Imperdíveis
Ótica São Lucas
RC Crédito
Pires Publicidade.
Copy Center
Postagens mais visitadas
- Ipiauense está desaparecido desde sábado 18/04 em São Paulo
- Jitaúna: Corpo de mulher que estava desaparecida é localizado em córrego de esgoto
- A comunidade educacional manifesta o seu mais profundo pesar pelo falecimento do professor Jaime.
- Seis pessoas de uma mesma família morrem em batida entre carro e carreta em rodovia mineira

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente esta matéria.