O Sangue de Jesus pagou sua dívida
![]() |
| FOTO: Eduardo Pinto “A dívida simplesmente sumiu” |
“Seis anos atrás, eu possuía uma dívida que ultrapassava o valor de um milhão de reais e eu não tinha nenhuma condição para pagar isso”, diz Cecília Helena Pinto, 40, moradora de Arceburgo, Minas Gerais. “Eu estava sem nenhuma previsão para o futuro, quando conheci a Jesus e a esta obra”.
Segundo Cecília, “foi quando me tornei ofertante e dizimista que Deus mudou tudo para minha vida. Depois que comecei a ajudar, Deus me ajudou e as portas foram abertas, a prosperidade veio e, antes de eu chegar a pensar em negociar a dívida, Jesus a retirou, ela simplesmente sumiu. Glorifico muito a Deus”.
Matéria de: Victor Wanderley Corrêa
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Lojão da Construção
Mercadinho Deus te Ama
Supermercado Pague Levinho do Bairro ACM
Berilo: Beleza que vem da natureza
Facilite Proteja seu carro_(73)98168-6333
CLIO: Imagens Odontológicas
SOLIDY Beneficios-Ipiaú
Divulgue aqui sua empresa (73) 9-8200-7563
Sua marca em destaque
Ótica São Lucas
RC Crédito
Postagens mais visitadas
- Resultado da rodada do Campeonato Supermaster da AABB Ipiaú
- Imposto do pecado: bebidas alcoólicas, refrigerantes e cigarros; governo diz que tributação começa em 2027 para reduzir consumo
- Países citam facções, golpes e roubos em advertências a cidadãos sobre viagens ao Brasil
- Operação Colapso resultada na prisão de nove investigados e na apreensão de um adolescente em Jequié e cidades da região

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente esta matéria.