AJUDE A ELEGER OS DESTAQUES GOSPEL DE 2017

FOTO: Eduardo Pinto
Votação para as categorias do Troféu Gerando Salvação estão abertas no site. Confira
Avaliados desde outubro de 2016 a até outubro de 2017, por músicos profissionais e por mulheres e homens de Deus em carreiras ministeriais de modo aleatório, diversos nomes do meio gospel foram indicados este ano ao Troféu Gerando Salvação. Como de costume, em seu terceiro ano consecutivo, o Troféu Gerando Salvação visa premiar e incentivar cantores e adoradores a continuar com o seu ministério em favor da obra de Deus.

“A bíblia nos diz para honrar aqueles que tem honra e cada um desses cantores e adoradores dedica suas vidas para gerar salvação. Prestar homenagens a eles é uma maneira de ajudar que continuem em sua carreira, pela fé”, diz a Pastora Raquel Santiago."

Embora exista a votação e a escolha de nomeados, a realizadora do evento insiste: “não há competição. Queria poder abençoar a todos, cada um e há tempo para tudo. Fazemos o que Deus colocou em nossos corações, que é permitir que profissionais da música e ministros de Deus mostrem aqueles que se destacam e permitir que a maioria das pessoas escolha segundo o que percebe do trabalho e da dedicação de cada um desses artistas maravilhosos que tocam o coração de Deus a cada dia. É uma maneira de retribuir o carinho a eles”.

Você pode conferir os nomes indicados este ano, bem como as categorias para as quais foram indicados, a partir do site https://trofeu.gerandosalvacao.com.br e votar, ajudar a eleger os maiores nomes da música gospel em 2017, aqueles que tocaram o seu coração. E, claro, adquirir o seu ingresso e participar dessa festa, que acontecerá com a entrega dos prêmios e muitos louvores, no dia 11 de dezembro de 2017, no Citibank Hall, em Santo Amaro, São Paulo. Dai honra a quem tem honra e colabore para que esses grandes homens e mulheres de Deus continuem a gerar salvação em Jesus.
Matéria de: Victor Wanderley Corrêa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.