Dudu Camargo do Jornal Primeiro Impacto fala do Congresso para o Sucesso

© Divulgação/ SBT
Assunto badalado na mídia há quase um mês, Dudu Camargo - que tudo indica estar gostando da superexposição - acaba de ser motivo de mais uma notícia.
Nesta quarta-feira (5), o jovem de 19 anos gravou um vídeo agradecendo à Igreja Universal do Reino de Deus por uma transformação que mudou sua vida para melhor.
“Pouca gente sabe que eu frequento o Congresso Para o Sucesso. Frequentei, frequento e irei continuar frequentando todas as segundas-feiras no Templo do Salomão. Eu comecei minha carreira artística aos nove anos de idade e, de lá para cá, eu fui fazendo alguns trabalhos, mas nada surpreendente desde o momento em que entrei para o Congresso do Sucesso, em agosto do ano passado”, afirmou Dudu em um vídeo.
Ele ainda acrescentou: “[Minha vida] mudou para melhor. Uma transformação repentina que eu não esperava e quem convivia comigo esperava menos ainda essa situação. É claro que a gente tem a vontade de fazer sucesso, mas eu não imaginava o que ia acontecer na minha carreira. […] Fiz muitos sacrifícios, ainda faço, e assim estou progredindo e chegando ao sucesso”, continuou ele, que também mandou um abraço para o bispo Rogério Formigoni, da Igreja Universal do Reino de Deus.
                     
Ainda no vídeo, Camargo falou sobre a indicação para apresentar o noticiário do SBT, mesmo sendo tão jovem: “Pela primeira vez na história da TV brasileira um jovem de 18 anos comandando um telejornal. Por isso eu digo, tenha fé, mas use ela de maneira inteligente. É isso que a Igreja Universal tem feito”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.