AME A DEUS QUE ELE MUDA SUA HISTÓRIA

FOTO: Eduardo Pinto
Mecânico é curado de lepra chamada fogo selvagem pelo poder de Deus.
Eu sofri quatro meses com lepra por todo o meu corpo e, segundo o médico que tratou do meu caso, não havia cura, ele chamou o caso de fogo selvagem e realmente parecia ser, porque queimava o meu corpo todo e me enchia de feridas”, explica o morador de Santana de Parnaíba, São Paulo, Tomaz Teschima, de 70 anos. “Eu precisava ir ao pronto socorro todos os dias, passava semanas no hospital, porque coçava demais, ardia, a água de banhos caía sobre mim como se me queimasse em brasas ferventes”.
Tomaz conheceu a Igreja Mundial do Poder de Deus há dez anos e, quando a doença começou, ele conhecia em Jesus a esperança para sua vida. “Eu vim até São Paulo, na Cidade Mundial dos Sonhos de Deus, no Brás, pedi oração e o Apóstolo Valdemiro Santiago me deu um abraço e determinou a minha cura em doze dias. Ele me deu a camisa e eu saí da igreja usando, com vergonha porque sangrei nela toda. Em onze dias, Deus já havia me purificado”.
Sobre altar, Tomaz concedeu um novo abraço ao Apóstolo Valdemiro Santiago. “Hoje, porém, eu o abraço em agradecimento, porque ele é um homem maravilhoso, como esta obra que Deus colocou em seu coração, que ajuda a tantos de nós. Através da Igreja Mundial do Poder de Deus, aprendi a amar e a buscar a Jesus e a tantas outras lições que a bíblia tem para nós. Quando amamos a Deus, Ele muda nossa história”.

Matéria de: Victor Correa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.