SOLUÇÃO DIVINA QUANDO A CAUSA ESTÁ PERDIDA “Chegou a um ponto que a doença atingiria os órgãos internos dele e, em vinte e quatro horas, meu filho morreria”.

FOTO: Eduardo Pinto
“Meu filho possuía esclerodermia morfeia desde os cinco anos de idade, uma mancha que foi se espalhando pelo corpo e que a medicina, mesmo depois de muitos exames, não conseguia descobrir a causa ou solução para a doença”, conta Idaísio Oliveira Veiga, de 42 anos, sobre o filho, Paulo Victor Veiga, de 19 anos.
“Igualmente, ele não andava e foi diagnosticado com apenas três meses de vida, porque também tinha uma perna mais curta que a outra. Nós buscamos muito pela vida dele, até que conhecemos o trabalho da Igreja Mundial do Poder de Deus pela televisão e começamos a buscar na igreja, para que Deus não deixasse ele morrer”, explica Idaísio. “Chegou a um ponto que a doença atingiria os órgãos internos dele e, em vinte e quatro horas, meu filho morreria. Eu pedia muito a Deus uma resposta, uma solução”.
Foi apenas no momento que a perda era iminente que a providência veio. “Enquanto passávamos a toalhinha Sê Tu Uma Bênção, começamos a ver melhoras e, no auge da doença, ela começou a reverter. Depois de nove anos combatendo a doença, ela foi desaparecendo e, quando Paulo Victor fez quinze anos, ele não tinha mais nada, para glória de Deus”.

Matéria de: Victor Correa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.