Asplei poderá ser declarada utilidade Publica Municipal

O Vereador Robson Moreira (DEM) é o autor do Projeto/Foto Blog do Zé Gomes
O vereador Robson Fernando da Silva Moreira-DEM- apresentou um Projeto de Lei , lido na ultima sessão ordinária, que declara de Utilidade Publica Municipal a Associação de Pastores e Lideres Evangélicos de Ipiaú(ASPLEI). Após a leitura em plenário o Projeto nº 008/2017, está em analise pelas Comissões do Poder legislativo.
Fundada  no dia 1º de Junho de  2004, a ASPLEI é uma entidade sem fins lucrativos, de natureza social,cultural e religiosa,cuja principal finalidade é representar, perante  os poderes públicos os pastores  e igrejas evangélicas associadas, tendo sede provisória na Travessa Protógenes Jaqueira , nº29, Bairro São José Operário, nesta cidade. Seu atual presidente é o pastor Alexandro Moura.


Além de definir o trabalho evangélico desenvolvendo cerimônias religiosas, cursos educacionais, atividades culturais e assistenciais de cunho filantrópico, a  entidade objetiva promover seminários,simpósios,cruzadas evangelísticas e outras atividades espirituais, assim como proteger e amparar a família e promover gratuitamente, assistência educacional ou de saúde e integração ao mercado de trabalho, sempre com os princípios evangélicos de amor ao próximo,fraternidade, dignidade humana e cooperação entre todos.(José Américo Castro/ASCOM/Câmara de Ipiaú).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.