Salvação através do amor.

FOTO: Eduardo Pinto
“Eu vivi seis anos na Cracolândia, escrava das drogas e dos vícios”, conta a jovem Stephany Medeiros da Silva, de 19 anos. “Eu saí de casa aos treze anos de idade e vivi na rua por todo esse tempo, viciada nas drogas, que eram meu único alimento”, confessa ela, que chegou a pesar quarenta quilos apenas. “Eu bebi por sete anos e usava drogas de dia, de tarde e de noite, não havia horários e eu não era feliz, cheguei a tentar o suicídio, vivia em desespero completo, não tinha esperança de uma vida diferente, melhor”.

A tia de Stephany, Josilene Medeiros Herculana, conta que, enquanto Stephany vivia longe da família, ela e a mãe da jovem buscavam por sua vida junto a Deus. “Clamávamos, não desistíamos e esperávamos qualquer tipo de notícia que fosse, desde que soubéssemos o que havia acontecido com ela, que houvesse paz para o nosso coração. Nosso pedido para com Deus era o de reencontrar ela bem, viva e feliz”.


Foi durante uma das atividades de assistência social realizada pelo AMAS – Associação Mundial de Assistência Social – que Stephany vivenciou um encontro com Jesus Cristo. “Eles foram levar uma sopa para nós, moradores de rua, roupas e alimentos. Levavam folhetos, livros e testemunhos, louvores e uma palavra de amor e de esperança para nós, em nome de Jesus”, relata Stephany, que se converteu a Jesus através do trabalho de evangelização do AMAS junto à essas doações. “Recebi a minha libertação naquele dia, no momento em que aceitei a Jesus Cristo como meu Salvador e decidi que nunca mais usaria drogas. Deus me deu forças e me libertou.
Hoje, sou batizada nas águas, convivo com meus parentes, tenho uma vida como nunca antes imaginei e sou feliz. Agora, ajudo nas evangelizações e nos trabalhos de rua e digo a todos: não desistam de seus parentes, continuem a buscar em favor deles, porque Deus é fiel para fazer o milagre na vida de sua família”.

Matéria de: Victor Correa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.