O MILAGRE É GRATUITO “Gastamos muito e não conseguimos resultado nenhum com a medicina”.

FOTO: Eduardo Pint
Uma dermatite crônica quase arruinou a vida de Clemência Pereira Coelho, moradora de Itapirobia, Interior de Minas Gerais. “A doença começou e durou por quatro meses, mais ou menos. Eu fiquei cheia de marcas, de vermelhidões, que fechavam meu olho, feria minha pele, eram como queimaduras. Ardiam, doíam e davam tanta vergonha. Eu não conseguia me olhar no espelho, que dava desgosto, clamava pela piedade de Deus. Não queria que ninguém me visse, evitava as pessoas”, conta Clemência.
Sua filha, Júbia Pereira Coelho, 42 anos, explica que a família corria por solução. “Primeiro tentamos buscar os recursos da medicina, visitamos muitos médicos, sem nenhuma resposta, tudo em vão. Gastamos muito e não conseguíamos resultados. Foi então que decidi que buscaria por ela em Deus”.
Júbia viajou até São Paulo, para vir representar sua mãe perante a Deus na Cidade Mundial dos Sonhos de Deus do Brás, Zona Leste paulista. “Ela não podia vir pelo estado de saúde, então eu vim, trouxe vestimentas dela para que o Apóstolo tocasse durante a imposição de mãos e, depois que as roupas foram tocadas, ela começou a melhorar. Hoje, ela não tem mais nada, para glória de Deus”.

Matéria de: Victor Correa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.