Dependente... JESUS “Minha dependência agora é por Jesus Cristo e pelo Evangelho”.

                           FOTO: José Monteiro
Durante dezessete anos, Marcos Alencar Melo, de 32 anos, viveu em completa dependência. “Eu fui viciado em drogas, cigarros e em bebidas alcoólicas, era dependente de crack, maconha e cocaína. O vício era mais forte do que eu podia controlar e, com o passar dos anos, perdi todos os meus bens materiais. Para todas as pessoas ao meu redor, eu perdi o valor como ser humano, era menos que um “nóia” qualquer para a grande maioria da população”.

A mudança na vida de Marcos começou primeiro em sua família. “Cinco anos atrás, minha mãe encontrou a Igreja Mundial do Poder de Deus pela televisão e começou a buscar por mudança na minha vida e na de meu irmão, que também era dependente químico. Nós não nos importávamos com nada além de sustentar nossa dependência, então nem dei atenção na época”.

Porém, dois anos atrás, a vida de Marcos mudou completamente. “Chegou um momento em que eu acabei por dar atenção para a programação da Igreja Mundial do Poder de Deus e o Espírito Santo tocou meu coração. Depois disso, Jesus foi me libertando de todos os vícios, eu entendi meus erros, me arrependi e Deus me deu vida nova”. Obreiro Há três meses, Marcos conta que agora “minha vida é ganhar almas para o Reino de Deus, minha dependência é por Jesus Cristo e pelo Evangelho. Sou muito grato a Deus pela mudança, para mim e para meu irmão, Ailton, também liberto das drogas. Deus atendeu as orações que começaram com minha mãe e sou feliz em poder afirmar que, hoje, eu e minha casa servimos ao Senhor”.

Matéria de: Victor Correa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.