Deus supera as probabilidades “Ele tinha apenas um por cento de vida e, ao ser operado, foi considerado praticamente morto”.


Tudo começou quando eu recebi uma notícia dos médicos de que meu irmão estava praticamente morto e viria a falecer a qualquer instante”, conta Sueli Pereira da Silva Izalane, de 58 anos. “Os médicos avisaram minha irmã, que trabalha há dez anos no Hospital São Paulo, ela me ligou dizendo que meu irmão Celso havia sido internado e que ele tinha apenas um por cento de vida e que seria operado por uma cirurgia de risco, na qual ele poderia falecer e, se a cirurgia não fosse feita, a morte dele se tornaria uma certeza”. 

A notícia, vinda da irmã de Sueli e Celso, hoje é confirmada pelo próprio irmão de Sueli. “Eu engoli a prótese dentária e o aro de ferro dela perfurou o meu intestino e vazou as fezes em todos os órgãos internos. Fui internado às pressas, com uma infecção generalizada”, explica Celso Pereira da Silva 
 Sueli conta que, ao ouvir sobre as condições do irmão, entrou em negação e colocou a situação na mão de Deus.
“Eu fui até o hospital e, quando os médicos me contaram o que havia acontecido, eu simplesmente não aceitei que meu irmão estava morto, condenado. Na mesma hora, eu disse que não seria assim, porque Deus, pela minha fé, já dava vida de novo para ele. Tantos são os milagres que já vi que não poderia duvidar disso”, afirma.
Sueli compareceu à Cidade Mundial dos Sonhos de Deus, na Zona Leste, Brás, com uma foto do irmão e esperança no coração. “Pedi oração ao Bispo Jorge Pinheiro durante a imposição de mãos e ele determinou a cura do meu irmão. Meia hora depois, recebi uma mensagem da minha irmã contando que Celso estava bem e que ele reagiu, eu poderia ficar em paz, meu irmão não morreu. Na mesma hora, glorifiquei alto ao nome de Jesus”.

 Juntos, Sueli e Celso subiram ao altar, para testificarem o milagre operado pelo Poder de Deus na vida dele, que recebeu um abraço do Bispo Jorge Pinheiro, vaso usado por Deus para determinar sua cura. “Sou muito grato a Deus e a esta obra, pois se estou vivo, foi pelo Poder de Jesus Cristo”, confessa Celso, emocionado.
Matéria de: Victor Correa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.