Confiança em Deus na hora da dor "Eu não conseguia nem andar, deixava um rastro de sangue atrás de mim."

FOTO: Eduardo Pinto
Um acidente caseiro queimou todo o corpo de Maria José da Silva Sousa, de 52 anos. "O fogo caiu pelas pernas, que corri para o quintal ainda pegando fogo, desesperada e cheia de dor. Fui levada ao médico às pressas e chegaram a dizer que eu estava morta, que não voltaria mais. Sofri queimaduras de primeiro, segundo e terceiro grau, que marcou toda a minha pele".
Maria passou quatro anos em tratamento, por conta das queimaduras. "A medicina me desenganou, os médicos me disseram que eu não conseguiria mais andar, que eu ficaria presa a uma cadeira de rodas e alguns queriam amputar o meu pé esquerdo, que ficou tão afetado que eu não conseguia nem andar, deixava um rastro de sangue atrás de mim".
Conhecedora da Igreja Mundial do Poder de Deus través de uma amiga, Maria decidiu confiar em Jesus. "Passei a frequentar o templo, a participar dos propósitos e das orações e, quando houve a inauguração do templo principal em Guarulhos, compareci e recebi orações da Bispa Franciléia, que ungiu minha cabeça, me abraçou e determinou minha cura, depois, o Bispo Josivaldo Batista também me abençoou na reunião e, lá mesmo, voltei a andar. Desde então, Deus me deu minha vida de volta, hoje, trabalho normalmente e sou muito grata ao Senhor".
 Matéria de: Victor Correa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.