O poder de Deus fez a prótese voltar para o lugar
![]() |
| FOTO: Ricardo Emerick |
Zilda J. Batista Coelho, de 61 anos, mora no bairro de Cascadura, Zona Norte. Zilda relata que havia feito cirurgia, que após a revisão, a prótese não teria voltado para o lugar e que o médico receitou repouso de sete meses.
“Dentro do meu coração, eu sabia que a última palavra seria a de Deus.”
Zilda contou que estava em casa assistindo à programação pela televisão, ligou para o Bispo Roberto e disse: “Bispo, eu não aceito essa situação porque, se a prótese não voltar após o meu repouso, terei que operar novamente”. “Na sexta-feira liguei para o taxista, peguei a muleta e vim participar da reunião pela passagem do manto. Após a nova consulta, o médico fez novos exames e me disse: “a senhora não tem nada, não vai precisar operar o fêmur” e me perguntou: “ o que aconteceu com sua prótese? Como ela voltou voltou para o lugar sem cirurgia?", respondi: “foi o poder de Deus”.
(Matéria de: Dorcas Ramos)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Supermercado Pague Levinho do Bairro ACM
Berilo: Beleza que vem da natureza
Facilite Proteja seu carro_(73)98168-6333
Mercadinho Deus te Ama/Ofertas do Dia.
SOLIDY Beneficios-Ipiaú
Divulgue aqui sua empresa (73) 9-8200-7563
Sua marca em destaque
Ótica São Lucas
RC Crédito
CLIO: Imagens Odontológicas
Postagens mais visitadas
- PRF apreende anabolizantes, medicamentos para emagrecimento e mercadorias estrangeiras durante fiscalização na BR-262, em Juatuba (MG)
- Veículo de empresário de Ipiaú desaparecido desde a última terça-feira é encontrado com corpo em área rural
- Vítimas de acidente com 16 mortos na Bahia eram da mesma família e retornavam de festa de aniversário
- PGR pede para inquérito de respiradores de Rui Costa voltar ao STF: ‘Assinou contrato prejudicial’

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente esta matéria.