Neste domingo (09) Santa Ceia do Senhor na Bíblia na "IMPD" em Ipiaú.

(Santa Ceia do Senhor Jesus neste domingo (09) de outubro em todas Igrejas Mundial do Poder de Deus)

A Ceia do Senhor foi instituída por Jesus para lembrarmos seu sacrifício na cruz. O pão simboliza seu corpo, que sofreu muita dor, e o vinho seu sangue, que foi todo derramado por nós na cruz.
Jesus morreu para nos libertar da lei do pecado e nos dar uma vida nova. Quando alguém aceita Jesus como seu salvador, essa pessoa simbolicamente morre com Jesus na cruz e ressuscita com Jesus para uma vida livre do pecado.
Quando comemos a Ceia do Senhor, lembramos que Jesus vive em nós. Jesus morreu para nos dar uma vida de união com Deus. Por causa da morte de Jesus, estamos mortos para o pecado, que já não tem direito de nos controlar.

Ceia do Senhor na Bíblia

Enquanto comiam, Jesus tomou o pão, deu graças, partiu-o e o deu aos seus discípulos, dizendo: "Tomem e comam; isto é o meu corpo". Em seguida tomou o cálice, deu graças e o ofereceu aos discípulos, dizendo: "Bebam dele todos vocês. Isto é o meu sangue da aliança, que é derramado em favor de muitos, para perdão de pecados. Eu digo que, de agora em diante, não beberei deste fruto da videira até aquele dia em que beberei o vinho novo com vocês no Reino de meu Pai".
Mateus 26:26-29
Igreja Mundial do Poder de Deus em Ipiaú: Rua Walter Hohlenverger 13, antiga Rua da Batateira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.