Hoje, faço parte desse ministério “Eu não respeitava as pessoas e nem as pessoas me respeitavam.” 16/10/2016
![]() |
| FOTO: Sandro Alves |
Gigoberto veio de Formoso contar seu milagre, afirma que foi um alcóolatra no passado e que bebeu por mais de 25 anos, foi também viciado em cigarro. “Eu não respeitava as pessoas e nem as pessoas me respeitavam, minha vida estava na lama, eu deixava a minha família e saia para beber com os colegas”.
“Foi quando conheci o Deus que transformou a minha vida e me libertou por meio desse ministério da Igreja Mundial do Poder de Deus.”
“Hoje faço parte da obra como obreiro. Deixo um recado a todos que estão me assistindo: prestem atenção no meu testemunho. Não deixem de perseverar pelos seus objetivos e tenha fé em Deus, pois vale a pena servi-lo, pois Ele transforma e liberta. Hoje sou um novo homem.”
Matéria de: Dorcas Ramos
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Pague Leves: Ofertas Arrasadoras/Ipiaú e Ibirataia
SOLIDY Beneficios-Ipiaú
Info Training-Cursos Profissionalizantes
Mercadinho Deus te Ama
Promoção na Visite Viana Artes
Av. Getúlio Vargas, 90
Vende-se contato: (73) 99833-2176
Lojão da Construção: Ofertas Imperdíveis
RC Crédito
Ótica São Lucas
Pires Publicidade.
Copy Center
Postagens mais visitadas
- A comunidade educacional manifesta o seu mais profundo pesar pelo falecimento do professor Jaime.
- Jovem ipiauense morre após colisão de moto com caminhão na BR-101
- Empresa americana compra a única mineradora brasileira de terras raras por US$ 2,8 bilhões- Por Folhapress
- Demanda asiática por petróleo brasileiro cresce e leva exportações do País a recorde

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente esta matéria.